segunda-feira, 10 de setembro de 2012

David Salomão Chama Deputado do PCDOB Fabrício de Mentiroso

Venho, por meio deste Repudiar a atitude do Deputado Jean Fabrício (PC do B) que , de forma covarde serviu-se de fatos inverídicos em entrevista ao site do Bocão News.

Na realidade o deputado está preocupado com a nossa candidatura, pois não me dobro aos interesses nefastos do desgoverno da Bahia. Mas o que esperar de um deputado que vota contra sua própria categoria? Tendo sido inclusive repudia
do pelos professores na Assembléia Legislativa. Mas o que esperar de um deputado que votou contra a saúde do servidor público (planserv)? Mas o que esperar de um deputado que votou contra a Segurança Pública? Diferentemente de Você deputado Jean Fabrício eu não fiquei contra o meu povo para atender os interesses do desgoverno da Bahia e lhe desafio a provar as inverdades proferidas para agradar seu desgovernador. 

Permaneça com suas mentiras e com seus imundos interesses ao lado do seu desgovernador, que ficarei com minha Honra e com minha dignidade, e não esqueça que você não é deputado, apenas está deputado. Em 2014 seu desgovernador vai cair e levar um monte de puxa-saco junto. SÓ DEUS CAL
A A NOSSA VOZ!
 



                       

Nenhum comentário: