segunda-feira, 31 de março de 2014

Boletim Informativo do PSOL Aurelino Leal – Bahia Ano: 2014 Nº. 001

Boletim Informativo do PSOL Aurelino Leal – Bahia Ano: 2014 Nº. 001

O Boletim é um instrumento importante para a militância do PSOL  dialogar diretamente com a população, seu formato e textos privilegiam o contato direto com o povo, foi feito para ser distribuído em locais de grande concentração, em atividades de rua do PSOL.

Prefeitura de Aurelino Leal Não paga Salários atrasados de funcionários da educação, administração e  da Saúde.

A Prefeitura Municipal da Cidade de Aurelino Leal, Bahia, ainda continua maltratando pais e mães de família, que estão com salários atrasados de 2011 a 2012 e a Prefeita Liu Andrade, ainda ESTÁ  CONTESTANDO NA JUSTIÇA que não deve NADA!. Um Absurdo. Alguns apadrinhados já receberam os salários atrasados, outros foram chamados para negociar a parte e outros a Prefeita Liu Andrade, faz questão de comparecer as audiências que estão correndo toda quarta feira na Justiça, contestando tais divida. Como assim?. Ora a Prefeita paga a alguns e nega divida a outros?  A Dívida é do Município para com os seus filhos e filhas, para com os cidadãos e cidadãs, pais e mães de família. Independente de ter sido da Gestão A ou B.

Prefeitura ainda não sancionou projeto de LEI que beneficia o povo.

O Projeto de Lei do Vereador Professor Marcos, APROVADO na Câmara de vereadores, que proibi a Coelba e a Embasa de Cobrar taxa de Religação, daquelas pessoas que tiveram sua água e energia cortadas. A Prefeita Liu Andrade, ainda não sancionou a Lei Para que ela entre em vigor. Projeto e Lei que desde o Ano PASSADO foi aprovado e no  entanto a Prefeita não deu Importância para ser Sancionada. Por quê?.

Sindicato dos Funcionários Públicos consegue Liminar que Obriga a Prefeita Liu Andrade, a descontar e repassa o Dinheiro do Sindicato.

O SINFAL – Sindicato dos Funcionários Públicos de Aurelino Leal, GANHOU Liminar que obriga a Prefeitura a voltar a            descontar e repassa o dinheiro do Sindicato dos Funcionários Públicos. A Senhora Juíza concedeu mandato favorável ao Sindicato mediante a Lei e dentro da legalidade e vontade dos funcionários de estarem filiados ao sindicato, cujo mesmo filiados, autorizaram o desconto. O Sindicato, após ter sofrido perseguição brutal pro parte da Prefeitura, onde teve seu Repasse cortado pela Prefeita, com o objetivo de impedi o seu pleno funcionamento legal, já que esse Sindicato, é a única Ferramenta de luta e defesa dos Funcionários Públicos, da cidade cujo mesmo não tem se culvado diante das investidas da Prefeitura. Com o Corte do Repasse, o Sindicato encontra-se com 8 meses sem pagar a Energia e a Água, cujas mesmas já foram cortadas, assim como está a 11 meses sem pagar aluguel. Mesmo com todas as perseguições sofridas o Sindicato se manteve firme, entrando com processo contra a Prefeitura cobrando o pagamento dos salários em atraso cuja Prefeita de recusa a reconhecer e a pagar

O PSOL Cobra

1.      Transparência do Dinheiro Público. Por que a Prefeita Liu Andrade, não apresenta a lista de funcionários Públicos e Contratados da Prefeitura?. O Povo tem o direito de saber quem são eles, quantos são e aonde estão lotados cada um. A Transparência publica não é nenhum favor, é um dever. A Prefeita, Secretários e Vereadores, não são patrões do povo, são empregados do Povo.

 

 Blog do PSOL Aurelino Leal: http://psolaurelinoleal.blogspot.com.br/

Site do PSOL Nacional: www.psol50.org.br Email: secretariapsolba@yahoo.com.br  

Contatos: 073-8107:6437 e 071-9126:2455

Nenhum comentário: