quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pré Candidato a Senador pelo PSOL, França é coagido pela Policia Militar junto com companheiros do PRODEB

Pré Candidato a Senador pelo PSOL, França é coagido pela Policia Militar junto com companheiros do PRODEB

O Pré candidato a senador pelo PSOL, França, que também é sindicalista, esteve na  manifestação realizada em frente à Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB), que acabou com cenas de truculência na tarde desta terça-feira (1°) praticada pela truculência do Senhor JacquesWagner "Malvadeza" atrás da PM.

O grupo de servidores concursados reivindicava uma melhor política salarial da empresa, mas o protesto, pacífico foi contido por policiais militares chamados ao local por aqueles que mandavam nos Governos Carlistas e agora mandam no Governo do JacquesWagner "Malvadeza".

Um oficial da PM empunhou uma metralhadora para intimidar os funcionários e um colaborador com 30 anos de atuação que foi preso e levado na viatura de placa JSZ-1492.
 Os trabalhadores da Prodeb, profissionais de cargo comissionado ganham um salário 100% superior ao deles, além de ter qualificação técnica inferior.
 
"Nós lutadores temos que está em qualquer trincheira de luta ao lado do trabalhador, contra todo e qualquer tipo de exploração. Um governo que despreza a luta dos seus antigos companheiros, que se vende a política fácil do Palácio de Ondina, não é digno como ser humano, esse é o herdeiro da política carlista, esse é o Jacques Wagner (PT), que vem coagindo e maltratando a classe trabalhadora no estado da Bahia", afirmou França.
 
Um governador que joga pobre contra pobres, que joga policiais contra o povo pobre trabalhador, que usa do poder de intimidação através da PM para agredir, intimidar e manter a exploração do trabalhador, não pode se dizer nunca que governa para todos, simplesmente por que não governa para todos. Governa para garantir a exploração dos grandes empresários e engordar o bolso daqueles que lucram em cima do suor do povo baiano. Governa para garantir a venda do estado aos grandes empresários como a (BAMIN) no Sul da Bahia, em Ilhéus, onde está se realizando a maior destruição de reservas naturais da Bahia, em detrimento do lucro e da falsa propaganda de desenvolvimento pro estado.

Confiram o vídeo abaixo e vejam o momento em que França corre atrás de um policial Militar para defender um companheiro trabalhador que estava na manifestação.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: